Facape lamenta morte de Rafael Coelho

0

A Faculdade de Petrolina (Facape) lamenta profundamente a precoce partida do empresário Rafael Coelho, o filho primogênito de Augusto Coelho e Mariza Coelho.

O empresário faleceu neste sábado (27) deixando um grande legado na história da indústria pernambucana. Em Petrolina, Rafael fez parte do progresso da nossa cidade sendo responsável por importantes empreendimentos, entre eles, o Curtume Moderno, que empregou milhares de petrolinenses ao longo de décadas e muito contribuiu para o desenvolvimento do Vale do São Francisco.

Como defensor entusiasmado do Vale do São Francisco, Rafael Coelho também atuou em diversas frentes em busca do desenvolvimento da nossa região. Pelo lado ambiental, foi membro do Comitê da Bacia Hidrográfica do São Francisco, quando pode contribuir com o desenvolvimento sustentável do setor produtivo aliado ao consumo responsável de recursos oferecidos pelo Rio São Francisco.

Para a Faculdade de Petrolina (Facape) o dia é de tristeza pela partida de uma personalidade de destaque, de um homem querido por familiares e amigos, mas também de justas homenagens a alguém que fez parte do desenvolvimento da nossa cidade.

Rafael Coelho deixa três filhos: Victor, Daniel e Davi e a esposa, Erika. Neste momento de dor, desejamos aos familiares e amigos o conforto necessário e reiteramos nossa profunda admiração por todas as realizações pessoais e profissionais de Rafael Coelho.

Faculdade de Petrolina (Facape)