A Companhia Pernambucana de Saneamento de Petrolina, COMPESA, emitiu uma nota na tarde desta quinta-feira (06) esclarecendo sobre a falta de água que acontece há mais de 30 dias no bairro Henrique Leite e pontuou também o bairro Vila Vitória. Com relação a especificidade do Ministério Público (MPPE) que recomenda a suspensão das contas de água de petrolinense no período de falta de água que já dura mais de 30 dias no Henrique Leite é bairros circunvizinhos a nota, se restringe e deixa claro que o abastecimento é emergencial através de carros-pipa.
Veja a nota na íntegra:
“A Compesa informa que recebeu as recomendações do Ministério Público a respeito do abastecimento de água na cidade de Petrolina e que está adotando todas as providências para atendê-las. A Companhia reforça que está trabalhando para equilibrar as pressões e regularizar o abastecimento dos bairros da zona leste. O abastecimento emergencial através de carros-pipa está sendo feito diariamente nos bairros Henrique Leite e Vila Vitória.
Os demais bairros que precisarem de atendimento complementar, será realizado a partir da ordem de solicitação que chega ao canal oficial de atendimento, o 0800 081 0195“.