Moradores do bairro Topázio e os residenciais Monsenhor Bernadino e Esmeralda estão preocupados com a falta de iluminação pública e a baixa frota de transporte público. A moradora Elisangela relata que a região está sofrendo com a falta de assistência básica.
Ela relata que os moradores do bairro Topázio precisam caminhar por um caminho extenso e escuro e que não existe segurança, apenas um poste cobre toda a área. “Eu tenho um filho que sai para trabalhar e volta muito tarde, eu fico desesperada porque é escuridão de um lado e do outro”, contou.
A moradora disse que a região necessita de segurança pública e que a violência é frequente. “Precisamos de policiamento, quase todo final de semana são casos de tráfico e roubo”. Além da ronda policial, os policiais sofrem com a falta de unidades de saúde e escolar.
Desde o ano de 2020 que os moradores esperam por mais frota de ônibus no local e que um itinerário completo do carro do lixo, já que o mesmo só recolhe os rejeitos da avenida principal e esquece das outras ruas.