Fernando Bezerra pede que brasileiros não deixem de acreditar em Bolsonaro

0
(Foto: Reprodução)

Durante a passagem de Bolsonaro (PSL) em Petrolina, nesta sexta-feira (24), durante a primeira viagem do presidente ao Nordeste, onde teve na cidade a agenda de inauguração do residencial Morada Nova, no bairro Antonio Cassimiro, teve um tom de esperanças e novas possibilidades para a região do Vale do São Francisco. Ao menos foi esse sentido percebido nos discursos do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e do seu filho, o prefeito de Petrolina Miguel Coelho (sem partido).

Líder do governo no Senado, Fernando ressaltou, com muito entusiasmo, a primeira visita ao Nordeste de Bolsonaro e que nesta agenda ele não poderia deixar de vir a Petrolina. “Receba, senhor presidente, o carinho e apoio da nossa gente. O compromisso do governo é enfrentar o maior problema do Brasil que é o desemprego, são treze milhões de brasileiros desempregados é isso não foi agora, foi a crise quem começou desde 2015 que mergulhou o Brasil na sua maior recessão da história”, falou .

O senador ainda ressaltou que é “preciso tirar o Brasil do buraco e acreditar na agenda de Bolsonaro (…) que traz esperança ao brasileiro que não tem renda para comer, se manter e dar educação a sua família”.

Miguel Coelho também celebrou a visita do atual presidente com alegria. “Estamos recebendo o presidente e fico feliz, pois o senhor escolheu a melhor cidade para começar sua agenda pela Nordeste. Fique certo que Petrolina é o Brasil que dá certo”, disse, Miguel.

O prefeito disse ainda que acredita no futuro melhor para Petrolina com o apoio e esperanças de novos empregos. “Toda vez que o senhor vir ao Nordeste pode parar em Petrolina”, convidou. (Texto Iara Bispo/ Nossa Voz)