Fernando Filho destaca ações em Ponta da Serra e dispara contra adversário: “Teve o tempo todo para fazer e não fez”

0
Foto: Deivid Menezes/ Ascom PMP/Divulgação

Ciente das cobranças constantes dos moradores da região da Ponta da Serra, o deputado Federal, Fernando Filho (DEM), aproveitou a solenidade de assinatura da ordem de serviço para pavimentação da estrada de acesso à localidade, para relembrar as obras implementadas por intermédio do seu grupo. O evento aconteceu na manhã deste sábado (09), numa escola municipal daquela área, localizada na zona rural de Petrolina. 

De acordo com o deputado federal Fernando Filho, o projeto da estrada foi concluído quando o senador Fernando Bezerra Coelho era secretário de desenvolvimento econômico de Pernambuco, entretanto, os recursos para execução da obra necessitam de um período maior para captação. “A estrada só chegou agora, mas antes muito antes dela, mas não faltaram obras, seja de Miguel como prefeito, seja da gente como deputado. Só aqui, senador, foram quase 300 cisternas quando o senhor foi ministro que nós colocamos, foram diversas aguadas que foram feitas, foram tratores entregues a comunidade”, relembrou. Além dessas ações, Fernando Filho também destacou a aquisição da tubulação para construção da adutora do Angical, com vistas de novos investimentos para sua conclusão. 

Na oportunidade, o parlamentar também apontou as falácias dos seus adversários, ausentes em ações no município, apesar das constantes críticas que disparam contra o seu clã político. 

“A gente sabe que vocês sabem reconhecer aquele que trabalha, aquele que faz com seriedade, porque para criticar, para falar na rádio, mas para não assentar um metro de calçamento, para não colocar um tijolo em uma obra, está cheio de político assim na nossa cidade. E agora que vai aparecer gente dizendo que vai fazer isso, aquilo, gente dizendo que fez e conseguiu, mas que deveria ser daquele jeito, mas teve o tempo todo para fazer e não fez. Só fez falar mal do senador, do deputado, do prefeito, mas não tem uma obra para mostrar em Petrolina”, rebateu sem citar o nome.