Desde o dia 23 de março, a família de Wallace Nilson Oliveira Gomes vive o drama de não saber onde está a matriarca, Maria do Carmo Oliveira Santos. A mãe de Wallace saiu de casa para trabalhar e não chegou ao destino.
A última imagem dela foi registrada pelas câmeras de segurança de um condomínio localizado na Estrada da Banana, no bairro Antônio Cassimiro em Petrolina-PE. Hoje (30) Wallace Nilson usou a tribuna da Casa Plínio Amorim para fazer um apelo pela vida da mãe.
Em entrevista ao Nossa Voz, Wallace Nilson relatou que a família até recebeu a ligação de um suposto sequestrador exigindo o pagamento de R$ 20 mil pela libertação dela. Inclusive a ligação foi feita do celular de Maria do Carmo, mas esse foi o único contato. “Nós não temos nenhum relato de familiares nossos que tenham tido algum ganho ou tenham um bem tão grandioso assim, que possa mostrar interesse em querer se beneficiar sequestrando alguém da nossa família”, garantiu o balconista de farmácia que informou que a mãe era cozinheira e doméstica nas horas vagas.
A investigação está sob sigilo, mas a família de Maria do Carmo cobra respostas. “Até agora não tivemos nenhum resultado positivo. Não sabemos como anda a investigação. Tá tudo em sigilo tanto pra não atrapalhar, eu compreendo, mas a família continua emocionalmente abalada”, contou Wallace.