Em entrevista ao programa Nossa Voz desta quinta-feira (03), Lucilene Santos, Leninha, presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Petrolina (STTAR) falou sobre sua pré-candidatura na disputa a uma vaga na Câmara Municipal de Petrolina nas próximas eleições.
“Continuo firme na luta, todos os dias pelos trabalhadores venho buscando fortalecer isso, firme sim minha pré-candidatura. Não sou eu, Leninha, não pensei sozinha, mas sim com os trabalhadores, assessoria, nossos delegados sindicais que vem sempre buscando pautar esse assunto. Nesse momento, quem define o rumo que devo tomar e a classe trabalhadora”, disse.
Preocupado com as condições das estradas que dão acesso as áreas irrigadas de Petrolina, Leninha respondeu ao questionamento de um ouvinte.
“É lamentável. O sindicato tem acompanhado e não vê melhorias, a situação que se encontram nossas estradas do Projeto Senador Nilo Coelho, Projeto Maria Tereza, assim como da área ribeirinha, recente tivemos a morte de uma trabalhadora, não só ela, mas no decorrer do ano são vários acidentes nessas estradas, enviei sim um documento para o governador do estado, a gente sabe que é competência do estado, mas ainda não tive respostas para essa demanda”, pontuou.(Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)