Uma noite de muito forró, piseiro e sertanejo fez sim que o pátio Ana das Carrancas, em Petrolina, ficasse lotado mais uma vez. A multidão dançava e aproveitava a quinta noite do melhor São João do Brasil. O som começou cedo e as apresentações atenderam aos mais variados gostos e vertentes musicais. Os forrozeiros de plantão foram dispostos a ver atrações como Thiaguinho Carvalho, passando pelo Rei do Piseiro e prata da casa, Vítor Fernandes, os goianos Bruno e Marrone, e os cantores cearenses Nattan e Mari Fernandez.
Quem abriu a noite foi o cantor juazeirense Thiaguinho Carvalho, que levou ao palco o romantismo do arrocha, fazendo a alegria dos corações apaixonados. A segunda atração da noite foi o petrolinense Vitor Fernandes, um dos novos nomes do forró que vem surpreendendo pelo talento e maturidade musical. O cantor atraiu uma multidão para o São João de Petrolina, que não se intimidou nem pela garoa que caiu no show e fez a festa ao som do piseiro do cantor pernambucano. Em seguida foi a vez de Bruno e Marrone comprovaram porque são uma das principais duplas sertaneja do Brasil. O sucesso ‘Dormi na Praça’, ‘Será’ e ‘Quer Casar Comigo’, fizeram o público se emocionar e voltar no tempo.
A quarta atração da noite foi o cearense de Sobral, Nattan, que tem se destacado como um dos nomes da nova geração da música, com composições e sucessos no repertório. O artista esbanjou simpatia, carisma e talento cantando hits como “Não te quero”, “Com você ou sem você” e “Me ama de verdade”. Encerrando as apresentações dessa quinta noite, a cantora Mari Fernandez, pela segunda vez no São João de Petrolina, esquentou ainda mais a noite fria com vários sucessos como ‘Comunicação Falhou’, ‘Love Absurdo’, ‘Quando tem sentimento’, entre várias outras músicas que fizeram o público dançar e cantar.
A dona de casa, Maria Carvalho, que mora no bairro José e Maria, foi com a família prestigiar o São João de Petrolina e elogiou o evento.“Eu não poderia deixar de vir com meus filhos e esposo. A festa está linda, maravilhosa. Estamos amando. Tem música para todos os gostos. Quem não conhece, pode vir que vale a pena. É difícil não se apaixonar”, enalteceu Maria. (Ascom PMP)