Começou: Haus Petrolina é palco da primeira edição do Forroteria 2025; veja atrações de hoje

0

Se você estava com saudades de dançar um ‘forrozim’, a espera acabou! Chegou o grande dia, e a Rádio que a gente ama, Grande Rio FM, em Petrolina dá o ponta pé inicial para os festejos juninos da região, é o “Forroteria 2025” que chega a sua 13ª edição este ano.

O evento, que já se tornou um dos maiores esquentas do Vale do São Francisco, será realizado em três etapas este ano. A primeira edição, nesta sexta-feira (09), quem abre com chave de ouro o ‘Sanju’ é a Haus Petrolina, com o sanfoneiro Manoel da Paixão que já está no palco! – Cuida meu povo, vem pra cá que tá bom demais. E você ainda vai contemplar a bela vista que faz parte do nosso cenário, estou falando, claro do nosso Rio São Francisco tão lindo e abençoado por Deus.

Atrações de hoje:

A Haus, localizada na Orla de Petrolina, está com tudo neste sextou com apresentações de artistas renomados, como Manoel da Paixão, Raimundinho do Acordeon, Edênio Lima, e a banda que tem aquele pisadinha diferenciada, Brega e Vinho. A entrada é gratuita e o público poderá curtir de perto os shows contagiantes e a animação do forró autêntico.

Forroteria

Há mais de 30 anos, o programa “Forroteria” faz parte da grade de programação da Grande Rio FM, animando as noites dos ouvintes com o melhor do forró pé-de-serra. O sucesso do programa foi tanto que se transformou em um evento grandioso, que reúne os principais sanfoneiros e forrozeiros da região para celebrar a cultura nordestina.

Transmissão:

Para quem não puder comparecer presencialmente, as apresentações são transmitidas ao vivo pelas rádios do Sistema Grande Rio e pelo canal do Youtube da emissora.

Prêmios

A rádio das grande promoções vai realizar sorteios de prêmios para os presentes. A apresentação fica por conta do trio de locutores da 100,7 FM, Simone Marques e Eli Santos.