Depois que o presidente estadual do PSL, Marcos Amaral sinalizou que o partido pode ter candidato próprio a prefeito nas eleições de 2020 em Petrolina-PE, o Nossa Voz conversou com o vereador Gabriel Menezes (PSL) sobre o assunto. Em entrevista exclusiva, Menezes confirmou que o nome dele foi citado.
“Quem disse numa rádio local que eu seria o candidato do PSL não fui eu. Foi o presidente estadual da legenda, Marcos Amaral, que é braço direito do presidente nacional do partido, o nosso deputado federal Luciano Bivar. Mas eu tenho certeza que não é esse debate que Petrolina quer agora. 2020 tá longe”, desconversou o vereador.
No entanto, Gabriel Menezes confirmou que ficou feliz com a indicação. “Devo registrar fico feliz que dentre 23 vereadores, o nosso nome está sendo ventilado para uma possível disputa para o executivo municipal”.
Mas o vereador comentou ainda que essa candidatura não é tão simples assim e que há um caminho a ser seguido. “Ninguém é candidato de si mesmo. Essa candidatura, se vier a acontecer, deve ser debatida amplamente com a população e com os nossos apoiadores”, finalizou Menezes.