O ex-vereador de Petrolina, Geraldo da Acerola anunciou a desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT). Geraldo fez o anúncio no Nossa Voz, garantindo que não há qualquer tipo de decepção com o PT e acrescentou que vai sim voltar à política de forma ativa.
“Não, não, nenhuma (decepção). Política é isso, é uma diversidade. Eu até quero tranquilizar a minha família que não queria que eu voltasse. Eu havia prometido antes que não iria mais participar da política. Mas é a população que está me convocando e eu me sinto um peixe fora d’água se eu ficar de fora”, justificou Geraldo da Acerola, garantindo que continuará aliado do PT.
O ex-vereador também contou que foi convidado pelo PSOL. Geraldo da Acerola mostrou que já está por dentro das decisões do partido. Uma das grandes novidades é que, diferente do que muitos pensam, o candidato a prefeito de Petrolina pelo PSOL não será Rosalvo Antônio e nem Lucinha Mota, mas sim o médico ortopedista Dr. Marcos Heridijanio, que também está saindo do PT.
Sobre Lucinha, Geraldo da Acerola disse que ela deve lutar pra entrar na Casa Plínio Amorim. “Lucinha é um nome muito forte pra ser uma voz na câmara de vereadores”, contou.