Golpe: Mais de 50 pessoas passam a madrugada na Delegacia do Ouro Preto, em Petrolina após agências de turismo cancelarem viagem; B.O foi registrado

0

O que seria um final de semana de lazer para aproveitar o feriado deste sábado, 7 de Setembro, se tornou um pesadelo para mais de cinquenta clientes, turistas que iam de excursão para o estado do Ceará (CE). Segundo os clientes pagantes, as agências de turismo são: Duda Tur e Vale Turismo/ Sertão PNZ E GD&G Turismo, localizadas em Petrolina (PE), elas aplicaram ‘um golpe’, e a viagem não aconteceu. As pessoas destacaram ainda que a excursão custou cerca de “mil reais e criança um custo de 400 reais”, também teve famílias que pagaram em média de 900 reais a 2.400 reais” com destino para o resort Coliseum Paladium.


“O grupo saiu de Petrolina, outros de Juazeiro por volta 23h40, a empresa de ônibus nos levou até Salgueiro e, no meio da estrada, fomos informados que precisávamos retornar a Petrolina, eles alegaram a empresa de ônibus não foi paga. Um outro grupo veio direto para a delegacia durante a madrugada e o outro ainda estava na estrada, foi uma agonia danada, constrangimento, estava tudo planejado com minha família. Nunca sofri tamanha humilhação”, disse um dos clientes que não quis se identificar.

Os grupos da excursão foram para a Delegacia do Ouro Preto, em Petrolina e registrarão o Boletim de Ocorrência (BO) por volta das 2h30 da manhã deste sábado (7/9).

A produção do blog Nossa Voz tentou contato com a agência de Turismo Duda Tur e Vale Turismo para obter informações, mas não tivemos respostas. Os números de telefone não atendem, e o WhatsApp está off-line.