No Nossa Voz desta sexta-feira (28), questionado sobre a permanência de Luska Portela como vice de Miguel Coelho na chapa que vai buscar a reeleição em Petrolina, Guilherme Coelho relembrou que Luska foi uma indicação do grupo dele na aliança entorno da eleição de Miguel. “Quando nós nos juntamos, nós éramos de um lado e o senador Fernando Bezerra do outro durante 28 anos. Depois meu pai faleceu, o senador Fernando nos procurou. (…) Ai nos entramos nesse entendimento e indicamos vice.
Relembrando que já foi prefeito duas vezes e vice-prefeito uma vez, Guilherme explicou qual o papel melhor do vice. “Vice bom é é o que não briga com o prefeito. Esse é que é o bom. É que entende, é que colabora, é que está a disposição do prefeito”.
Guilherme Coelho aproveitou para fazer uma avaliação da atuação de Luska como vice. “Eu acho que a vice-prefeita Luska tem feito um papel muito competente. É uma moça leal a ele. Ela é discreta, não atrapalha, está sempre à disposição quando é chamada pra assumir. Vice não precisa de estrelar, de querer aparecer igual a prefeito não. Prefeito é prefeito, vice é vice.”, afirmou.
No entanto, segundo Guilherme, as conversas com a gestão vão continuar. “Essas conversas irão acontecer. É uma nova eleição. Eu estou disponível agora e vamos conversar logicamente. A gente sempre está aberto a conversa, pra que nós possamos manter essa unidade que construímos do melhor pra Petrolina”, assegurou.