Um homicídio foi registrado na tarde da terça-feira (13) na zona rural de Dormentes, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu nas proximidades do sítio Botão de Seda.
A vítima foi identificada como José Nilton Neto, de 49 anos. Segundo informações apuradas, ele foi morto com golpes de faca. O principal suspeito do crime era o próprio irmão da vítima, um homem de 42 anos.
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina, duas ocorrências de homicídio consumado foram registradas relacionadas ao caso. Após o ataque, o suspeito tentou fugir, mas acabou sendo agredido por populares. Ele foi socorrido para uma unidade hospitalar, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil informou ainda que um inquérito foi instaurado para apurar todas as circunstâncias do crime, incluindo a motivação e a dinâmica dos fatos. Até a última atualização desta reportagem, não haviam sido divulgadas informações sobre velório e sepultamento das vítimas.
O caso segue sob investigação.



