Nesta quarta-feira (09) a Polícia Militar, através das equipes ROCAM, NIS-3 e MALHAS DA LEI da 2°CIPM, realizaram um levantamento e se deslocaram até a rua 06 da Vila Nova, em Cabrobó e constatou a existência de um veículo Fiat Strada supostamente roubado e clonado em um terreno murado ao lado da casa de Paulo Roberto de Sá Gonçalves, que foi localizado em seu ponto comercial no Ceasa de Cabrobó.
O imputado foi até o local, abriu o portão e franqueou a entrada do policiamento afim de esclarecer a situação, que após consultas nos sistemas da SDS E INFOSEG foi constatado que o veículo era clonado e roubado.
Indagado sobre o veículo o imputado afirmou que emprestou R$ 6000,00 à pessoa de Weliton, o qual deixou o veículo como garantia do empréstimo. O imputado informou ter um revolver e franqueou a entrada dos policiais em sua residência onde foram encontrados também os objetos abaixo relacionados.
Ao ser questionado sobre a procedência dos veículos e diversos materiais encontrados em sua casa, Paulo informou aos policiais que também emprestava dinheiro e recebia aquele material como garantia do pagamento. Paulo Roberto informou também que o Welington possuía um veículo Honda HRV EX CVT de placa PCC8595 branca, que após consulta à PRF, constatou que o veículo é clonado e roubado. Que o mesmo foi localizado em um lava-jato, mas o WELITON não.
Ante o exposto, todo material e Imputado foram apresentados na DP de Cabrobó.
Material apreendido:
▪ 1 revolver Taurus cal.38
▪16 munições Cal.38 intactas
▪01 veículo FIAT/STRADA clonada, roubada
▪ 01 veículo HONDA/NXR FALCON 400 adulterada
▪ 01 veículo HONDA/NX BROS 160 adulterada
▪ 9 relógios importados
▪ 7 alianças douradas
▪ 2 anéis dourados
▪ 01 bateria estacionaria de gel
▪ R$ 35.690,00 em espécie