A Polícia Militar da Bahia, por intermédio da 45ª CIPM, realizou a prisão em flagrante de um homem acusado de furtar uma motocicleta no dia 21 de novembro.
A guarnição de serviço foi informada por populares de que o indivíduo suspeito de furtar uma motocicleta nas proximidades da Praça da Gruta, no dia 21 de novembro, estaria empurrando o veículo para um matagal nesta terça-feira (25). De imediato, os policiais iniciaram diligências para localizar o autor e a motocicleta.
O veículo foi encontrado no local indicado, bem como o suspeito, que, durante a abordagem, confessou ter praticado o furto. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a motocicleta recuperada, à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis pela autoridade competente.
📞 Disque Denúncia: 181
📱 Telefone Fixo / WhatsApp – 45ª CIPM: (74) 3531-1325 / 99971-5584
PMBA, uma Força a Serviço do Cidadão!
📌 Fonte: 45ª CIPM / ASCOM



