Neste domingo (13), o 5º BPM recebeu informações do COPOM que no Residencial Parque São Gonçalo, em Petrolina, estaria em andamento a prática de violência doméstica contra uma mulher, sendo o agressor também bastante conhecido pelo tráfico de drogas naquela localidade.
De acordo com a PM, ao chegar à residência, o homem foi abordado pelos policiais que informou apenas ter discutido com sua companheira, no entanto a mesma relatou aos agentes que fora agredida, que tais agressões eram constantes, e que desta vez o imputado teria, inclusive, subtraído seu aparelho celular para que ela não ligasse para a Polícia.
A vítima informou ainda que o imputado teria uma casa onde talvez tivesse escondido seu aparelho celular, e chegando nessa residência, foi encontrado o referido aparelho, assim como 140g de crack, R$ 664,00 em espécie, 01 balança de precisão e 01 rolo de papel alumínio para embalagem da droga.
Diante dos fatos, o imputado, a vítima e o material apreendido, foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis.
Ascom 5º BPM/PMPE