A Polícia Civil de Pernambuco registrou, nesta quinta-feira (1º), ocorrências de lesão corporal por violência doméstica e homicídio consumado no bairro Jardim Amazonas, em Petrolina, no Sertão do estado.
De acordo com a polícia, um homem de 31 anos invadiu uma residência e feriu com uma arma branca a própria mãe, de 50 anos, e a companheira dela, de 52 anos. Durante o ataque, o irmão do agressor, de 19 anos, tentou impedir as agressões e entrou em luta corporal com ele.
Ainda segundo a Polícia Civil, o homem de 31 anos foi ferido durante a briga e morreu no local. As duas mulheres ficaram feridas e foram socorridas. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas.
O caso foi registrado pela 213ª Delegacia de Petrolina. Um inquérito policial foi instaurado para apurar a dinâmica dos fatos e esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido.
As investigações seguem em andamento.
A Polícia Militar informa, através do 5ºBPM, que registrou a referida ocorrência e que permaneceu no local, isolando a área até a chegada dos órgãos competentes. Viaturas seguiram em diligências em busca do suspeito, mas ninguém foi detido até o momento. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civi



