Na noite deste domingo (6), um homem foi encontrado morto dentro de um apartamento no Residencial Monsenhor Bernardino, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. A vítima, identificada preliminarmente apenas como Sansão, apresentava sinais visíveis de violência, segundo as autoridades que atenderam à ocorrência.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas por moradores e isolaram a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo. Exames devem ser feitos para esclarecer a causa da morte e ajudar na confirmação da identidade da vítima.
A autoria, motivação e as circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Pernambuco informou que vai instaurar inquérito para investigar o caso.
A Polícia Civil de Pernambuco através da 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina, informa que registrou no dia 06 de julho, a ocorrência de homicídio consumado no Residencial Monsenhor Bernardino. O corpo de um homem de 42 anos, foi localizado no interior de um apartamento apresentando disparos de arma de fogo. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime e identificar a autoria delitiva.