Ingrid Vitória deve ter sido morta a pedradas

0

O corpo da adolescente Ingrid Vitória, de 13 anos, que foi sequestrada na manhã da última terça-feira (25), em Santa Maria da Boa Vista (PE), foi localizado em uma região de mata na tarde deste sábado (29) por populares e policiais que participaram da operação.

Informações preliminares, apontam que Ingrid pode ter sido assassinada a pedradas. No local foram encontradas pedras e manchas de sangue. A garota estava de bruços e amordaçada.

Em contato com a redação do Nossa Voz da Rádio Boa Vista FM, fontes que participaram da operação relataram que o sequestrador possivelmente estava a cerca de 800 metros do local onde o corpo da menina foi localizado. Ainda, segundo o que apuramos, o sequestrador teria atirado contra um primo no momento em que foi localizado, o primo passa bem.

O sequestrador morreu em confronto com as equipes de polícia que participavam da ação.
Ao que tudo indica a garota foi assassinada na manhã deste sábado (29), o corpo permanece dentro da mata aguardando a chegada do IML para os procedimentos legais cabíveis.

A secretaria de defesa social se manifestou através de nota. Leia na íntegra:

NOTA SDS

Após cinco dias de intensas buscas, a polícia pernambucana localizou, na manhã deste sábado (29), o suspeito do sequestro de uma adolescente na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, Sertão de Pernambuco. O homem encontrado em Caraíbas, distrito de Santa Maria da Boa Vista, reagiu à abordagem policial. Atingido foi encaminhado para uma unidade hospitalar, no município. No entanto, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

A vítima foi encontrada sem vida, próxima à pista do distrito de Caraíbas. A perícia criminal vai ser realizada no local que o corpo foi localizado e, em seguida recolhido ao IML de Petrolina.

A operação contou com equipes especializadas da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) e teve o apoio da Polícia Militar da Bahia. A Polícia Civil de Pernambuco segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.