A Compesa realizou, no bairro São Jorge, em Petrolina, a regularização da rede de esgoto. Em contato com o programa Nossa Voz, a moradora Edilene informou que a sua residência não foi contemplada com a ligação. Ela contou na entrevista que já procurou a Compesa e prefeitura, mas que nenhum dos órgão resolveram a situação.
“Já procurei a Compesa e disse que era com a prefeitura, fui à prefeitura e disseram que era com a Compesa. Eu preciso tirar o esgoto de dentro de casa, mas não tenho como fazer isso. Já tem 15 anos que moro nessa residência, eles passaram com a tubulação debaixo da minha fossa, mas não colocaram o ramal de esgoto. Quando foram fazer o asfalto da rua, fizeram a fiscalização e colocaram os ramais que estavam faltando, deixando a minha casa de fora”, informou.
Edilene contou ainda, que vem acumulando protocolos e nenhuma ação é feita. “Fui até o ponto de atendimento, o fiscal disse que seria colocado. Uma equipe olhou e disse que depois viriam para colocar. Já fiz três protocolos de atendimento, pedem um prazo de cinco dias e não aparecem, então eu fui até a prefeitura que pediram para procurar a Compesa, eu quero saber quem resolve a minha situação”, questionou.