Jandir comemora manutenção da candidatura a prefeito de Juazeiro: “Acordo mais candidato e com mais vontade do que nunca”

0

Enquanto as lideranças da base do governador Jerônimo (PT) em Juazeiro seguem para Salvador para uma reunião de emergência, convocada após a saída do PSD da coligação que apoia a eleição da chapa de Andrei Gonçalves (MDB) e Tiano (PT) e lançamento da candidatura do sobrinho de Isaac Carvalho (PT), Celso Carvalho (PSD) e Coronel Anselmo (PSD) à prefeito e vice da cidade baiana, o candidato a prefeito pelo PP, Márcio Jandir, comemora a pacificação do seu partido. 

Em suas redes sociais, Jandir publicou um vídeo onde traz o balanço de uma reunião realizada ontem e que pôs fim ao imbróglio que se formou na efetivação da sua candidatura, que tem Cida Gama (PP) como vice. “Quero hoje, de um modo muito especial, compartilhar com vocês que ontem tivemos uma reunião muito boa no Partido Progressistas e tomamos uma decisão muito importante. A nossa candidatura está mantida com muita força e hoje eu acordo mais candidato e com mais vontade do que nunca”. 

Na semana passada, o comitê provisório municipal do PP anunciou uma retificação da ata de convenção, onde desistia da candidatura própria para apoiar a candidata à reeleição, Suzana Ramos (PSDB), ingressando inclusive na coligação da tucana. Sem detalhar como, Márcio Jandir assegurou a pacificação dessa questão com a manutenção da postulação e unificação da base local. “Quero compartilhar com vocês porque tem sido muita alegria. Nós não dependemos mais de nada, nem de ninguém, só de Deus e de cada um de vocês”, afirmou”.

Os detalhes da decisão serão repassados em breve pela assessoria do candidato.