As duas empresas de transporte coletivo que atuavam em Petrolina, Viva e Joalina Transportes, manifestaram através de nota sua indignação ao tempo que se solidarizam com o gestor e sua família pela tentativa de homicídio sofrida pelo secretário-executivo da AMMPLA, José Carlos Alves, na manhã desta quarta-feira (11). Os representantes ressaltam ainda o cuidado em não divulgar falsas informações sobre o ocorrido.
Confira nota:
Em face da covarde tentativa de assassinato contra a pessoa do Sr. José Carlos Alves ocorrida na manhã do dia 11 de dezembro, vimos, através da presente, inicial e principalmente, solidarizarmo-nos com ele e com a sua família, neste momento tão delicado, registrando, de logo, os nossos votos de pronta recuperação a ele, rogando a Deus que lhe cubra de bênçãos e saúde.
Exortamos os mandatários, as autoridades constituídas, os comunicadores sociais e, enfim, todos, a termos responsabilidade na veiculação de informações evasivas, de acusações infundadas, a fim de que, além de uma tentativa de homicídio, não assassinemos reputações, com a veiculação de ilações desprovidas de qualquer suporte probante. Excessos, inverdades, falsas insinuações foram, infelizmente, proferidas e serão objeto de provocações judiciais, em momento oportuno.
Petrolina/PE, aos 12 de dezembro de 2.019, quinta-feira.
VIVA PETROLINA TRANSPORTES LTDA.
Eduardo José Pimenta Ribeiro de Urzedo.
JOALINA TRANSPORTES LTDA.
Eurico de Sá Cavalcanti.