Ramon Mota Oliveira, de 23 anos, foi identificado como a vítima fatal de um atentado a tiros ocorrido na noite de sexta-feira (25) no Terminal Rodoviário de Petrolina, em Pernambuco. Oliveira foi uma das três pessoas atingidas por disparos de arma de fogo durante o ataque, e apesar de ter sido socorrido, não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Civil de Pernambuco, o caso foi registrado no sábado (26) pela 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina, como homicídio consumado e tentativas de homicídio no bairro Gercino Coelho. No momento do crime, as vítimas, incluindo um adolescente de 17 anos e dois homens de 23 e 39 anos, estavam em um estabelecimento comercial quando foram surpreendidas pelos disparos realizados por duas pessoas que também estavam no local. Os autores do ataque fugiram após o ocorrido, tomando rumo desconhecido.
As vítimas foram socorridas para uma unidade hospitalar, mas devido a complexidade do quadro clínico, o jovem de 23 anos não resistiu. Em nota, a Polícia Civil informou que instaurou um inquérito policial investigar o caso.