Na noite desta quarta-feira (13), em patrulhamento pelo bairro São Vicente (Codevasf), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro-BA foi acionada por populares informando que uma menor, de apenas 16 anos, atingiu seu companheiro com golpes de faca.
O homem teria sido socorrido por seu primo para uma unidade de saúde que eles não sabiam informar. Enquanto a equipe envolvida na ação buscava identificar a suspeita, outras duas equipes percorriam as unidades de Saúde à procura do homem.
Este foi encontrado em frente ao hospital Promatre, em Juazeiro, com cerca de três perfurações no corpo. Segundo a médica de plantão havia a suspeita de uma das facadas ter atingido um dos nervos, com isso havia a necessidade de um procedimento cirúrgico, assim, seria mais viável ser encaminhado para o Hospital Universitário de Petrolina (Traumas).
Os Guardas Civis solicitaram o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que analisaram a situação e decidiram levar para o Traumas. A mulher foi encaminhada para delegacia de polícia Civil, para adoção das devidas medidas cabíveis por parte da autoridade competente.
(Fonte: Ascom GCM)