A Polícia Militar da Bahia, por meio da 76ª Companhia Independente (CIPM), realiza apreensão de Som por Perturbação do Sossego Público.
Conforme a polícia, uma guarnição da 76ª CIPM foi acionada pelo Cicom nesta terça-feira (02-07), para uma situação de perturbação de sossego público no bairro Antônio Conselheiro. Deslocou até o local onde foi constatado um som em altura extrema tipo paredão instalado em um reboque. Diante das circunstâncias de violação do sossego público, contactaram o proprietário do veículo que foi conduzido até a Semaurbe, onde o som tipo paredão ficou apresentado. O veículo foi conduzido para o pátio do Detran. Visto que, o proprietário não apresentou os documentos de porte obrigatório e depois de ser consultado nos sistemas digitais, foi constando que o último licenciamento é do ano de 2020.
A 76ª CIPM segue desenvolvendo ações ostensivas e repressivas na sua área de responsabilidade para coibir o cometimento de crimes, cumprindo às orientações e diretrizes estratégicas oriundas do Comando Geral da PMBA e do Comando de Policiamento da Região Norte
(CPR-N).