Nesta sexta-feira (03), por volta das 15h00 horas, foi cumprido no Conjunto Penal de Juazeiro (BA), dois mandados de prisão temporária em desfavor das pessoas de iniciais A.F.S e A.A.M, pela participação no homicídio de Jailson dos Santos Sirino,m. O fato ocorreu no dia 31 de março do corrente ano, quando indivíduos armados desceram de um veiculo gol de cor prata e dispararam vários tiros contra a vítima.
De acordo com a Polícia Civil da cidade, os agentes lotados no DHPP juntamente com IPCs lotados no CATI- Norte com apoio do CIPE Caatinga após investigações iniciadas por esta especializada em relação ao homicídio citado acima, apreenderam onze armas de fogo com os investigados, sendo as armas periciadas quando foi comprovado por meio de exames de microcomparação balística, pelo Departamento de Pericia Técnica, que 03(três) delas foram utilizadas no homicídio de JAILSON.
Foi representado pelos agentes os devidos mandados de prisão temporária que tiveram parecer favorável do Ministério Público e foram deferidos pelo Juiz da Vara do Juri através do processo de numero 8005365-91.2024.8.05.0146.
Diligencias ainda estão em andamento para identificar e qualificar os outros autores do homicídio.
(Fonte: DH de Juazeiro)