O Juazeiro viajou até a cidade de Salvador para enfrentar o Galícia neste sábado, 20, no Estádio do Pituaçu, pela segunda rodada do Campeonato Baiano Série B.
Com reforço em campo de Emerson Catarina, recém-contratado e desfalque de Nixon, com desconforto muscular, o Tricolor das Carrancas foi com tudo pra cima do adversário. Tanto que aos 4 minutos, num contra-ataque matador, Maycon Alagoano abriu o placar, 1 a 0.
Mantendo a posse de bola e o controle do jogo, o Juazeiro conseguiu segurar o placar até os 43 do primeiro tempo, quando o juiz da partida marcou um pênalti, que Matheus bateu e empatou o jogo.
Na segunda etapa, o Juazeiro voltou bem, seguiu tentando controlar a partida mesmo atuando fora de casa e voltou à frente do placar após Elicarlos converter pênalti. Mesmo o Galícia tendo que ir pra frente em busca do empate, o Tricolor das Carrancas pouco sofreu em sua defesa , porém, num contra-ataque, no último minuto de jogo, Fidel fez o gol que levou o jogo ao empate em 2 a 2.
O Juazeiro retorna ainda neste sábado, se reapresenta na segunda e já se prepara para a terceira rodada da competição, quando enfrentará o Vitória da Conquista, no próximo domingo, 27, no Estádio Adauto Moraes.
(Ascom)