Juazeiro: mulher é presa por suspeita de agredir mãe idosa

0

A guarnição da 76ª CIPM foi acionada após uma senhora relatar ter sido agredida por sua filha no bairro Malhada da Areia. De posse da informação, a equipe deslocou-se ao local, onde a agressora foi encontrada e acompanhou os policiais até a viatura. Ambas foram conduzidas à delegacia para as medidas cabíveis.

A 76ª CIPM segue desenvolvendo ações ostensivas e repressivas na sua área de responsabilidade para coibir o cometimento de crimes, cumprindo às orientações e diretrizes estratégicas oriundas do Comando Geral da PMBA e do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N).

À redação do Nossa Voz, a Polícia Civil de Juazeiro enviou nota confirmando ter registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência acerca do fato.

“A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Camaçari) lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência contra uma mulher, de 35 anos, pelo crime de maus tratos, ocorrido no bairro Verdes Horizontes, na quinta-feira (25). Conforme o relato da ocorrência, a vítima, de 65 anos, foi deixada em via pública pela filha, sendo contida por populares. A idosa foi atendida pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para um Centro de Atenção Psicossocial, acompanhada de seu filho. A mulher foi ouvida na unidade especializada e o caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim)”.

Fonte: ASCOM/76ª CIPM