Juazeiro registra dois homicídios em menos de 24 horas

0

Dois homicídios foram registrados nesta sexta-feira (4) em Juazeiro, no norte da Bahia. Os crimes ocorreram em locais distintos do município, um na zona rural e outro na sede.

De acordo com informações preliminares, durante a madrugada, um homem identificado como Reinivaldo dos Santos foi morto a tiros no distrito de Abóbora, área rural de Juazeiro. Segundo a polícia, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu ainda no local.

Horas depois, outro homicídio foi registrado no bairro Sol Levante. A vítima, Fernando Lima Herculano Junior, de 26 anos, foi encontrada morta em um terreno baldio. Ele apresentava marcas de golpes de faca.

A Delegacia de Homicídios de Juazeiro está responsável pelas investigações. Até o momento, não há informações sobre a autoria nem sobre as motivações dos crimes.