Informações chegaram ao Blog Nossa Voz de que a candidata a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos (PSDB) havia sido detida pela polícia na avenida principal do Bairro Alto da Aliança por gerar aglomerações partidárias, o que é considerado crime eleitoral, sendo conduzida à delegacia acompanhada pelo candidato a vice, Leonardo Bandeira, pelo ex-prefeito Joseph Bandeira e o advogado Dr. Thiago Pinheiro.
Procurada pela produção, a assessoria de Suzana afirmou que a candidata foi ouvida pelas autoridades policiais em razão da aglomeração em um colégio eleitoral que visitou pela manhã.
“A candidata Suzana Ramos e o vice Leonardo Bandeira acompanharam os policiais que faziam ronda nas ruas até a delegacia.
Eles foram acusados de provocar aglomeração em frente ao local de votação. Mas o que aconteceu, é que Suzana está visitando vários colégios eleitorais desde cedo. Os próprios eleitores do lado de fora dos prédios se aproximam dela em manifestação de carinho.
Nunca foi intenção da candidata e de seu vice, causar transtornos no processo de votação. Nenhum crime eleitoral foi cometido.
Suzana foi ouvida na delegacia e liberada.”