Após o choque de agendas que impossibilitou a presença de Jair Bolsonaro (PL) em Petrolina, a candidata a prefeita da cidade sertaneja, Lara Cavalcanti (PL), foi ao Recife acompanhar a visita do ex-presidente a Pernambuco. Bolsonaro foi recebido nesta quarta-feira (07) por apoiadores no Aeroporto. A agenda atende a um pedido de um ex-ministro do seu governo e candidato a prefeito da capital pernambucana, Gilson Machado.
Em sua primeira declaração direcionada a candidata petrolinense, Bolsonaro disparou: “Para Petrolina não tem ninguém melhor que Lara”.
Em Olinda, o ex-presidente tomou café com correligionários e falou sobre uma visita à Petrolina durante a campanha eleitoral. “Irei no voo direto de Brasília para Petrolina para reforçar o apoio à Lara, ” reforçou.
A candidata aproveitou o encontro e como está desenvolvendo sua pré-campanha na cidade. “Eu fiz questão de acompanhar a agenda de Bolsonaro à Pernambuco para conversar com ele sobre o que estamos vivendo em Petrolina. Dizer que nós já sentimos nas ruas a vontade do povo de uma mudança, de uma transformação de verdade no nosso município, e fiquei feliz com o anúncio de que logo ele vai nos fazer uma visita para sentir o desejo verdadeiro do nosso povo de ver transformação na gestão pública, ” destacou Lara.
Além de Lara e Gilson, estiveram presentes Izabel Urquiza, presidente do PL Mulher e candidata à prefeitura de Olinda, do deputado federal e presidente do PL no estado, deputado federal Anderson Ferreira, e do deputado estadual, Renato Antunes.