Para fortalecer as ações da Paróquia Santo Afonso, localizada no Bairro Castelo Branco, em Juazeiro (BA), a Banda Doctor Blues fará uma Live quarta (29), a partir das 19h30 pelo Instagram para angariar doações de material de higiene pessoal e alimentação.
A Live beneficente “Show Solidário” tem como principal objetivo arrecadar os donativos para ajudar a instituição religiosa cuidar das pessoas que precisam de auxílio, neste momento em que o país atravessa um problema social e econômico com a crise do Coronavírus. O show virtual acontecerá na próxima quarta (29), às 19h30 por meio do canal do instagram da Paróquia @paroquiastafonso e da Banda @doctorbluesoficial. As doações podem ser feitas na secretaria da Igreja Matriz, podem ser entregues na Paróquia, e os doadores podem fornecer o endereço e telefone de contato via, que a comissão organizadora fará o recolhimento das doações.
Mesmo diante da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os momentos litúrgicos da Paróquia continuam acontecendo virtualmente, e as ações não devem parar. A conselheira paroquial, Gabriela Medrado, destaca que desde que a Paroquia foi criada, há 50 anos, várias ações são realizadas para ajudar as pessoas carentes que residem em bairros periféricos do município. “Nós estamos de braços abertos para receber as doações e parceiros para ajudar as pessoas que mais precisam a enfrentar esse momento difícil”.
A Live será comandada pelo Padre Horário e terá participações especiais. As doações poderão ser feitas no dia da transmissão, e nos dias subsequentes.
A Comissão de Ações Solidárias da Paróquia também está comercializando alimentos como bolos, tortas, feijoada, salgados para levantar fundos em prol da instituição. Os produtos são entregues através do delivery. Contatos: Gabriela Medrado (74) 988079846/ Magaly Rios (74) 88388413 Padre Horário (11) 976789754. E doações em dinheiro também podem ser feitas por meio dos dados bancários: Banco Sicoob, Agência 3289, Conta: 91275/1, CNPJ: 146633060007/28, Horário M. Sampaio, Paróquia Santo Afonso.
Texto: Ascom