O governador de Pernambuco, Paulo Câmara cumpre agenda no Sertão do estado nesta quarta-feira (21). Em entrevista exclusiva no estúdio do Nossa Voz, Câmara comentou brevemente sobre o cenário que se desenha nas eleições municipais de 2020 em Petrolina.
Questionado sobre os dois aliados disputam o apoio dele e em caso de dois palanques aliados, entre Lucas Ramos e Odacy Amorim, qual candidato contará com seu apoio do gestor estadual, o governador preferiu não entrar no assunto.
“2020 a gente vai deixar pra 2020, como a gente sempre fez. São pessoas importantes, não apenas pra o PSB, mas pra Frente Popular que nos ajudou a nos eleger e nos reelegermos em 2018. É uma discussão que vai continuar. A gente prega muito o diálogo. (…) E, com certeza, o meu partido vai fazer uma discussão importante com Lucas [Ramos], com Gonzaga [Patriota], o Partido dos Trabalhadores (PT) com Odacy [Amorim] também. E a gente quer em 2020 chegar com a Frente Popular unida. Se tiver mais de uma candidatura vamos respeitar, se der pra fazer uma candidatura apenas, vamos fazer. Mas isso vai ficar em 2020”, pontuou o governador.