Mãe denuncia criminoso que exige fotos e vídeos íntimos de jovens e crianças em Petrolina

0

A ligação é com o DDD do estado do Piauí, aparentemente, sem pretensão alguma, a voz do outro lado parece curiosa e faz perguntas banais. Após colher as informações  necessárias como nome, endereço e conquistar a confiança da vítima, que geralmente são jovens e crianças, o criminoso age de má fé e pede nudez, vídeos e faz ameaças caso não realize a ação. O caso foi denunciado por uma mãe ao Programa Nossa Voz desta terça-feira (5), e contou que o episódio vem acontecendo incessantemente na região do Distrito de Irrigação Senador Nilo Coelho – N4, zona rural de Petrolina.

Após tornar público nas redes sociais sobre o caso, Gislaine conta que outros pais entraram em contato afirmando ter passado pela mesma situação. “Aconteceu com a minha filha ontem, fiz um boletim de ocorrência. Depois que postei nos destaques(redes sociais) apareceu mais crianças. A gente precisa saber quem é, hoje aconteceu comigo e amanhã pode ser outra criança”, contou. 

“Um rapaz ligando do Piauí e está conseguindo muitos contatos da região, N4 e C2.  Precisamos ficar alerta para cuidar dos nossos filhos. Eu sei que a gente trabalha e não consegue ficar atento ao celular do filho, mas precisamos ficar alerta. Aconteceu com a minha filha ontem, fiz um boletim de ocorrência”, alerta Gislaine. 

O caso se assemelha ao crime de pedofilia, que produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente passa a ter pena de reclusão de de 4 a 8 anos de reclusão, e multa.