Nos últimos dias a Compesa tem deixado a população de Santa Maria da Boa Vista (PE) irritada com as constantes falta de água. A mesma peça que quebrou no dia 22 de janeiro, deixando toda a população sem uma gota d’água por mais de 48 horas, e em alguns casos até 5 dias, voltou a quebrar nesta quarta-feira (02) deixando toda a cidade desabastecida por mais de 24 horas.
Uma equipe de Salgueiro foi acionada imediatamente após a danificação da referida peça, porém, somente nesta quinta-feira (03) chegaram à cidade para fazer o reparo. O Nossa Voz tentou uma entrevista com o Coordenador da COMPESA, José Nilo, que informou não ser autorizado a conceder entrevistas, alegando que somente o gerente poderia falar. No entanto, nos foi repassado que a gerencia estaria providenciando uma nota explicando a situação, descartando uma entrevista para responder as indagações da população.
A peça foi ligada novamente por volta das 11h00 desta quinta-feira (03), porém, não se pode esperar que tenha sua duração adequada, já que por várias vezes precisou fazer consertos para não deixar a população totalmente desassistida.
(Foto: Anderson Guimarães/ Nossa Voz)