Marcos Heridijânio critica obras em feira do José e Maria e propõe mudanças para a região norte de Petrolina

0

Em visita à feira do bairro José e Maria, nesta domingo (18), o candidato a prefeito de Petrolina, Marcos Heridijânio (Agir), não poupou críticas à gestão atual e à forma como as obras públicas estão sendo conduzidas na cidade. Em um discurso marcado por declarações contundentes, Marcos apontou o que considera desperdício de recursos e anunciou suas propostas para a região norte da cidade.

Durante sua passagem pela feira, Marcos questionou a eficácia das reformas realizadas no local. “Estou aqui nessa segunda-feira mais uma vez visitando a feira do José e Maria, que mais uma vez foi tirada de lugar. Um dia desses, depois que acabou o CEAP, fizeram uma reforma num galpão ali, e agora já estão reformando de novo. É gastando e o povo não vê melhoria”, criticou, evidenciando sua insatisfação com o que ele descreve como falta de planejamento e desperdício de dinheiro público.

Marcos Heridijânio também aproveitou a ocasião para rebater críticas à sua campanha, que vem sendo conduzida de forma independente. “Muita gente zomba de mim porque faço a campanha sozinho. Eles não compreendem que quando o prefeito tem um monte de babão atrás dele, é o mais ladrão que tem. O babão está atrás dele de graça?”, disparou o candidato, sugerindo que sua abordagem transparente e sem compromissos políticos o torna a melhor opção para a cidade.

Outro ponto polêmico do vídeo postado em suas redes sociais foi a reprovação do viaduto da Sete de Setembro, que, segundo ele, não traz benefícios reais para a população. “Fazer o viaduto da Sete de Setembro e isolar mais ainda o povo? Ninguém ganha nada com isso. Deviam fazer a macrodrenagem, mas continuam reformando de novo, e eu não sei o que é que ganham com isso. É a forma direta e nada pro povo”, declarou, deixando clara sua discordância com as prioridades da atual gestão.