A sexta-feira (20) no Pátio Ana das Carrancas foi marcada por estreias e reencontros no São João de Petrolina. Pela primeira vez no evento, o grupo brasiliense Menos é Mais levou o pagode ao público com um repertório repleto de sucessos. Durante a apresentação, o vocalista Eduardo Caetano destacou o valor cultural da festa: “Peço licença ao forró, ao xote e ao xaxado para trazer o pagode do Menos é Mais para o São João de Petrolina”, afirmou.

Natural de Petrolina, o cantor Léo Foguete também subiu ao palco nesta noite. Ao lado da mãe e da avó, iniciou o show visivelmente emocionado. O artista, conhecido por músicas como A Última Noite e Cabelo de Sol, relembrou suas origens e agradeceu por cantar em casa: “Vejo vários rostos conhecidos na plateia. Estar aqui hoje representa muito pra mim”, disse.
A programação da noite ainda contou com apresentações de Felipe Amorim e Nattan. (Com informações da Ascom PMP/Fotos: Pedro Araújo)