Mesmo com tom mais ameno, Aero Cruz não descarta investigação na antiga EPTTC

0

Após a última troca de farpas entre os vereadores Paulo Vagueiro (MDB) e Alvorlande Cruz (PSL), o líder do governo, Aero Cruz (PSB) comentou sobre a possibilidade da abertura de uma investigação na antiga EPTTC, hoje Ammpla.

Essa possibilidade foi levantada na última terça-feira (03) quando, durante um embate, Valgueiro alfinetou Alvorlande ao dizer que ele “surrupiou o mandato”. Foi aí que Alvorlande disse que investigaria a antiga Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo, então gerida pelo líder da oposição, já que havia boatos de que ele “surrupiou a EPTTC”.

O líder da situação optou por apaziguar os ânimos, mas defendeu o direito parlamentar de fiscalizar o bem público. “Todo vereador está lá pra fiscalizar. Mas é importante que a gente não procure o pessoal de um com o outro. Não sou a favor de entrar no pessoal”, comentou Aero Cruz ao Nossa Voz.

Mesmo com esse discurso mais ameno, Aero deixou no ar que essa fiscalização não está descartada. “A fiscalização tem que haver de ambas as partes. Nós temos a oposição fiscalizando, como nós temos também o direito de fiscalizar governos passados. Mas a gente não pode nunca se referir ao pessoal. Até porque estamos ali pra contribuir pra o melhor pra nossa cidade e não discutir ação pessoal”, finalizou o líder do governo Miguel Coelho.