Miguel anuncia vinda de ministro para inauguração de viaduto e manda recado a opositores: “Esse segundo mandato vai ser ainda melhor”

0

Com entrega datada para o dia 15 de junho, o viaduto da Avenida Sete de Setembro será inaugurado com a presença do ministro da infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. A informação foi repassada pelo prefeito Miguel Coelho, em entrevista ao Nossa Voz desta quinta-feira (03). Na oportunidade, o gestor também elencou as obras que estão em andamento no município.

Entre elas, Coelho destacou a conclusão da Avenida Clementino Coelho, duplicada em sua primeira gestão. “Sem dúvidas a iluminação em LED da Avenida Clementino Coelho já estava em uma parte, mas não do jeito que deveria estar, então fizemos esse investimento em pouco mais de R$ 1 milhão. Já assinamos o contrato da PPP da iluminação pública e acho que em julho a empresa, de fato, assume o parque. O compromisso é que em 12 meses, contados a partir de julho, 100% de Petrolina, ou seja, todas as ruas, bairros e avenidas estarão contempladas com iluminação de LED. Isso significa um investimento em mais de R$ 50 milhões em iluminação de LED”.

Além das duplicações, os dois viadutos construídos na Avenida Sete de Setembro tem datas marcadas para a entrega. “Cardoso de Sá, Mário Rodrigues e BR 428, o viaduto que vamos inaugurar agora no mês de junho. Está previsto para o dia 15, com a presença do ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, para que a gente possa inaugurar esta. O viaduto da Estrada da Banana também está previsto para os meses de julho e agosto”.

Ainda de acordo com Miguel Coelho, há outras promessas de campanha que serão cumpridas. “Tem muito mais coisas para começar como a duplicação da Transnordestina, a construção da Orla III, o Hospital da Criança, a reforma do Centro de Convenções, enfim, muitas ações que contemplam e que a gente vai entregando e mostrando para a população”.

Negando a redução de ritmo nesse segundo mandato, o prefeito de Petrolina manda recado aos opositores. “O grande recado é que, algumas pessoas tinham a impressão de que o segundo mandato seria mais lento ou acomodado. Isso é uma palavra que a gente não tem no nosso calendário. Inclusive saindo daqui tenho uma reunião de secretariado justamente para fazermos uma nova avaliação e esse segundo mandato vai ser ainda melhor até porque, precisamos dar conta da responsabilidade que recebemos de quase 80% da população, uma votação histórica e a melhor forma de retribuir é com mais trabalho”.