Um dos mais importantes corredores viários de Petrolina, a avenida Cardoso de Sá, tem recebido obras para duplicar o espaço para o trânsito. Nesta terça-feira (03), a via teve um trecho de 2 km concluído e liberado para o tráfego após uma vistoria do prefeito Miguel Coelho. Ao todo, a obra irá duplicar 4km da Cardoso de Sá com um investimento de R$ 6,4 milhões.
A área liberada compreende desde o monumento do Centenário, na entrada de Petrolina, até o Batalhão da Polícia Militar. As obras continuam no restante da avenida, até atingir o trecho próximo ao Petrolina Palace. A previsão é de que a duplicação completa da Cardoso de Sá seja inaugurada pelo prefeito até o final de março.
Segundo Miguel Coelho, a prefeitura atingirá 11 avenidas duplicadas este ano, acumulando as obras realizadas desde 2017. “Muito feliz em ver essa duplicação tão avançada. Investir em infraestrutura é melhorar a mobilidade, o trânsito, a qualidade de vida das pessoas e gerar milhares de empregos. Petrolina é o maior canteiro de obras públicas de Pernambuco e esse ritmo não vai diminuir, é um compromisso nosso”, assegurou o prefeito após a entrega do trecho da avenida.