“Miguel Coelho não tem time para pleitear Governo do Estado e se for rifado de novo pelo MDB já pode pedir música no Fantástico”, alfineta Lucas Ramos

0

Durante a entrevista concedida ao Programa Nossa Voz desta quinta-feira (12), o Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Lucas Ramos, opinou sobre a pretensa candidatura do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho ao Governo do Estado após ser questionado sobre o empenho do político em retirar o MDB da Frente Popular, buscando viabilizar a candidatura própria no partido.

“No futebol criou-se o hábito de que se o jogador faz 3 gols na mesma partida pede música no Fantástico, se a gente trouxer pra política, Miguel Coelho já foi rifado pelo partido duas vezes, se for rifado a terceira já pode pedir música também. É um projeto individual, familiar, é só ver as fotos do prefeito, não tem uma liderança que apóie essa candidatura. A gente vê o PSDB se movimentar com Raquel Lyra (prefeita de Caruaru), vê o PL se movimentar com Anderson Ferreira (Prefeito de Jaboatão) , o PSL se movimentar com Coronel Meira e ninguém fala na candidatura de Miguel, só na casa dele tomando café com o pai, a mãe, os irmãos, essa é a foto de campanha dele. Não vejo como ter essa candidatura decolada, pois ele não tem time pra isso”, afirma Lucas.