Morador do João de Deus reclama de escuridão

0

No programa Nossa Voz de hoje (23) o ouvinte João Paulo fez uma reclamação sobre a falta de iluminação na rua 13, próximo a escola Jesuino Antonio Davila e a creche do bairro.

Segundo o ouvinte arrancaram a fiação de um dos postes e no local esta tudo no escuro. “Se torna perigoso passar a noite pela rua, sem falar que nos riscos que corremos com a falta de iluminação, disse João.

A produção do Nossa Voz entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) para saber quando será restabelecido essa iluminação. Em resposta a secretaria enviou nota.

A Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) informa que vai repassar a demanda para o setor responsável, ao mesmo tempo em que orienta aos cidadãos que tiverem demandas sobre iluminação pública que formalizem as solicitações de reparo através da Central de Atendimento de Iluminação Pública através do telefone (87) 3862-2993, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Importante possuir o endereço, ponto de referência e barramento do poste, composto por uma letra e seis números (M123456). Essas informações são fundamentais para que as equipes de manutenção localizem o poste com problema e possam realizar a manutenção, uma vez que boa parte do serviço é realizada durante o dia, quando, na maioria das vezes a lâmpada se encontra, normalmente, apagada.