Cobras e animais peçonhentos procuram refúgio no período de chuva, isso ocorre porque os animais estão fora de se habitat natural, com isso eles acabam procurando abrigo em residências. É o que está acontecendo na casa de um morador do bairro São Gonçalo, em Petrolina.
Ao programa Nossa Voz, desta sexta-feira (24), Thiago Loureiro Santos Lima, residente na Rua do Rouxinol relatou que vários insetos voadores e répteis são visitas constantes.
“Bichos, insetos voadores e répteis, preciso de ajuda, não sei mais a quem recorrer. Tem um terreno baldio do lado da minha residência trazendo vários transtornos, os matos estão enormes, com isso os bichos entram pela garagem, todo tipo deles”, disse Thiago.
O ouvinte entrou em contato com a Ouvidoria Geral do Município de Petrolina e deram um prazo de até 30 dias para a resolver essa situação. Veja protocolo a baixo.
Sua manifestação foi registrada com sucesso!
O seu Protocolo é: 694.384.819.657
Você pode acompanhar sua manifestação pelo Site (www.petrolina.pe.gov.br, no link da Ouvidoria), por Telefone (ligar 156, 7h às 13h, seg a sex) ou Presencialmente (na sede da Prefeitura, Av. Guararapes, 2114, Centro, 7h às 13h, seg a sex).
O prazo para o órgão responsável enviar uma resposta a sua manifestação é de 30 dias.
Atenciosamente, Ouvidoria Geral do Município de Petrolina
A produção do Nossa Voz entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos e estamos aguardando resposta.
(Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)