Os moradores da Rua Mar de Coral, no bairro Antônio Cassimiro, estão impedidos de sair de suas casas desde as últimas chuvas em Petrolina. Isso porquê uma cratera enorme se formou e o direito de ir e vir está limitado.
A reportagem do Nossa Voz esteve no local para conferir a situação e conversou com a moradora Sheila Oliveira, que narrou as dificuldades enfrentadas. “A rua alaga toda vez que chove e agora a última novidade foi esse buraco enorme que surgiu. A situação tá tão crítica que a gente não consegue sair de casa, até Uber que a gente pede cancela todas as corridas pois diz que não tem como entrar e sair daqui”, afirma.
Sheila pede providências da prefeitura e da Compesa pois, segundo ela, o bairro é esquecido pelas autoridades. “Essa situação é antiga. Não temos saneamento, toda vez que chove alaga bastante, a água entra em nossas casas e fica uma situação caótica, inclusive chegando no Condomínio Vila Verde. Pedimos que olhem pra gente, pois agora, além de tudo, temos esse buraco enorme”, disse.
Entramos em contato com a Compesa e com a prefeitura de Petrolina. Assim que recebermos as respostas, atualizaremos a matéria.