Morre, aos 40 anos Cleber “Keke” com 90% do corpo queimado

0

No final da tarde de hoje (11), o irmão de Cleber, mas conhecido como “Keke” confirmou o seu óbito ao blog Nossa Voz.

Cleber Batista do Nascimento tinha 40 anos e estava internado no Hospital Regional de Juazeiro (BA), localizado no bairro Santo Antônio. Batista não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Kleber “Keke” teve 90% do corpo queimado devido a uma discursão com sua ex-companheira no último domingo (07/01), bairro Pedra Linda em Petrolina (PE).

O caso:

Uma mulher de 36 anos foi presa em flagrante na noite de domingo (7) após atear fogo no colchão do companheiro, um homem de 40 anos. O crime ocorreu no bairro de Pedra Linda, em Petrolina.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher e a vítima estavam discutindo quando a mulher pegou um fósforo e ateou fogo no colchão. O homem tentou apagar o fogo, mas acabou sofrendo queimaduras. Ele foi socorrido para uma unidade hospitalar em Juazeiro, norte da Bahia. 

A mulher foi detida e levada para a Delegacia de Polícia de Petrolina, onde foi autuada em flagrante. Após os procedimentos administrativos, ela foi encaminhada para a audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o casal discutindo, quando a mulher toca fogo no colchão. Mesmo com o fogo se espalhando, Cleber permanece no quarto. No final do vídeo, é possível ouvi-lo gritando que não consegue mais sair do local.

Cleber Batista do Nascimento é conhecido como “Cleber keke”. Ele trabalha como fotógrafo, é líder comunitário e foi candidato ao cargo de vereador de Petrolina, nas eleições municipais de 2020.