Motorista de aplicativo é agredido após recusar corrida por briga entre passageiros em Petrolina

0

Na manhã da quinta-feira (3), um motorista de aplicativo foi agredido após recusar uma corrida em razão de uma briga entre os passageiros, um casal, na Praça do bairro Maria Auxiliadora, em Petrolina. Segundo relatos, o motorista se recusou a continuar a corrida devido à confusão entre os dois passageiros. Ao tentar sair do local, ele foi atingido por uma pedra arremessada por um dos envolvidos, o homem.

A esposa do motorista foi à delegacia para registrar o ocorrido e, ao chegar ao local, encontrou o agressor, que também a ameaçou. Em um vídeo gravado por ela, o homem prometeu matar seu esposo “a todo custo”. A esposa destacou a importância de registrar essas situações para garantir a segurança dos trabalhadores de aplicativos.

A Polícia Militar de Pernambuco informou que registrou a ocorrência de lesão corporal por meio da 213ª Delegacia de Petrolina. O agressor foi detido e autuado em flagrante delito, porém, após análise técnico-jurídica, foi liberado e responderá ao processo em liberdade.