Operação Campo Minado prende suspeito de homicídio em Petrolina

0

A  25ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Petrolina, com apoio da 214ª circunscrição, deflagrou na manhã de hoje (13) em Petrolina a Operação CAMPO MINADO, vinculada à DINTER II, AIS-26. No total foram cumpridos  sete mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Tribunal do Júri, para a instrução de três inquéritos policiais.

A ação ocorreu no Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho nos núcleos habitacionais 04 e 11 e no bairro João de Deus. Foram apreendidos um aparelho celular e uma arma de fogo, utilizada em um dos homicídios. Por isso, foi confeccionado o auto de prisão em flagrante delito em desfavor de um dos suspeitos pela posse do revólver localizado. 

No decorrer do cumprimento dos sete mandados de busca e apreensão foram  localizados de posse do suspeito objetos pessoais como telefones celulares e entrado ainda um revólver e munições, as quais possivelmente  foram utilizadas para a prática de um dos crimes, objetos da Operação Campo Minado. Mais diligências serão empregadas a fim de instruir os três inquéritos que fundamentaram o resto da operação realizada hoje em Petrolina”, relatou o delegado à frente da operação, Gabriel Sapucaia.