Um homem foi preso por estupro de vulnerável contra a enteada de 15 anos. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, a jovem ficou grávida do padrasto.
Os abusos aconteciam desde quando a adolescente tinha 5 anos. A mãe dela foi à delegacia, em 17 de março, para prestar queixa sobre os crimes.
Ela noticiou à polícia que, em decorrência dos abusos, a filha havia gerado e concebeu uma bebê do padrasto. A criança tem meses de vida, segundo a corporação.
O mandado de prisão preventiva contra o padrasto foi emitida pelo juiz da Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Olinda, na Região Metropolitana do Recife.
“A escuta especializada realizada com a vítima demonstra bem a hediondez do delito de estupro de vulnerável”, detalhou a Polícia Civil.
Logo após o registro da ocorrência, diz a Polícia Civil, o imputado compareceu à delegacia acompanhado por advogado, a fim de se apresentar e se colocar “à disposição” para prestar esclarecimentos.
Ele terminou sendo encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, também na RMR, onde está à disposição da justiça.
Outros detalhes sobre a prisão do padrasto serão repassados pela Polícia Civil de Pernambuco em coletiva de imprensa marcada para esta quarta-feira (10), no Recife.
Fonte: Folha de Pernambuco