A Polícia Civil de Pernambuco divulgou uma imagem com o rosto da criança encontrada morta em Petrolina, no dia 13 de janeiro deste ano. O corpo estava enterrado em uma área de Caatinga no Bairro Vale Dourado. De acordo com a polícia, a vítima ainda não foi identificada, mas trata-se de uma criança do sexo masculino, tinha entre 2 e 3 anos de idade.
O corpo da vítima estava enterrado em uma cova rasa, apenas com um braço exposto. O rosto da criança estava desfigurado. Para a ajudar nas investigações e identificação da vítima, a Delegacia de Homicídios de Petrolina solicitou ao Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB) a Perícia Iconográfica de Reconstituição Necrofacial da criança.
Segundo a polícia, através do trabalho realizado pelo Instituto de Identificação foi possível, pela composição fotográfica do banco de imagens, a reconstrução de um novo rosto. Com a divulgação da imagem, a polícia espera poder identificar a criança.
A polícia destaca que quem tiver informações sobre o caso ou conseguir identificar a criança através da imagem deve entrar em contato com o telefone do Força Tarefa de Homicídios (87)98877-2241 ou enviar uma mensagem via direct para o Instagram do Delegado Magno Neves, @delegadomagnoneves.
Ainda segundo a política, a criança estava sem roupas e apresentava um hematoma no rosto. A causa da morte foi uma hemorragia interna por traumatismo abdominal causado por instrumento contundente. (com informações G1)